O episódio piloto de “Powerpuff”, a série live-action de “As Meninas Superpoderosas“, será regravado porque a CW solicitou alterações no projeto, segundo informações publicadas na última segunda-feira (24) pelo Deadline.
A ideia é que o seriado seja retrabalhado para que tenha mais uma chance ser aprovado pela emissora, tendo uma temporada completa encomendada antes que seja descartado.
Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault seguem confirmadas como intérpretes de, respectivamente, Lindinha, Florzinha e Docinho. O ator Donald Faison também continua no elenco no papel do professor Utônio.
A produção deve acompanhar as Meninas Superpoderosas aos vinte anos, achando que desperdiçaram a infância para combater o crime. Apesar disso, elas terão que se unir para salvar o mundo diante de uma grande ameaça.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment