Nesta sexta-feira (07), As Baías e Ivete Sangalo se uniram no lançamento de “Mãe”, novo single.
A partir de uma cadência leve e versos carregados pelos poderosos vocais dos artistas, a música chega como uma homenagem ao Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo, dia 09.
Confira um trecho:
Pelas redes sociais, a banda composta por Assucena Assucena, Raquel Virginia e Rafael Acerbi fez uma bonita publicação falando sobre a criação do novo trabalho, a parceria com Veveta e o significado que a faixa carrega:
“Já era um sonho d’As Baías gravar com a grandiosa Ivete Sangalo. Quando ela aceitou o convite para gravar Mãe, foi um misto de felicidade, afago e satisfação profunda por termos escolhido a música como ofício. Cantar com Ivete é uma consagração. Ela é a voz materna que acolheu essa música delicada e cheio de águas profundas. Que felicidade foi ouvir a voz da Ivete em Mãe. Que maestria, mainha!
Mãe é nossa prece, nossa música que louva esse amor, traz a voz grandiosa de uma mãe imensa como o mar ! Vem ouvir e mergulhar nesse mar de afeto. Mãe com a nossa amada Ivete Sangalo está disponível em todas as plataformas digitais.”
Ouça “Mãe” nas plataformas digitais:
Spotify | Deezer | Apple Music
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment