Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

As Baías e Ivete Sangalo celebram a força e a ternura materna no clipe de “Mãe”

Domingo passado, dia 09 de maio, foi comemorado o Dia das Mães. Na data,  As Baías e Ivete Sangalo divulgaram o emocionante clipe de “Mãe”.

Uma homenagem às mães brasileiras, o registro audiovisual apresenta quatro histórias de mulheres soteropolitanas, vistas como heroínas por seus filhos e pela sociedade, enquanto intercala cenas protagonizadas pelos artistas em paisagens estonteantes.

Prepare os lenços e confira o tributo:

Assucena diz que se sentiu abençoada e ter Ivete Sangalo presente nesta canção: “A música ‘Mãe’ é uma bossa cheia de caminhos melódicos que nos abraçam. Fomos extremamente abençoados pelo acontecimento de ter a grandiosa Ivete Sangalo juntando sua voz à nossa. Viva a música brasileira, viva nossas mães brasileiras, viva Ivete & As Baías”.

Rafael Acerbi que assina a composição da música se espelhou na imagem do abraço forte e materno: “Mãe é uma composição de minha autoria. Foi feita em 2016 e traz uma imagem forte sobre o laço entre mãe e filho. A ternura a dependência e o afago que a figura materna pode trazer a seus filhos.

Ivete Sangalo fala da admiração que tem pela banda e a felicidade em participar desta canção que toca o coração: “Há muito tempo eu tenho admiração e sou fã das Baías. Me encheu de felicidade quando recebi o convite por ser uma parceria tão esperada por mim, e pela canção que diz muito também e que tenho certeza que vai tocar e chegar no coração de muita gente”.

Ouça “Mãe” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home