Menu Papel POP
Show terá direção e acompanhamento do pianista Vitor Araujo (Foto: Marcia Xavier)

Arnaldo Antunes apresenta show “O Real Resiste” no festival virtual Inhotim

O cantor Arnaldo Antunes se apresenta no próximo sábado (29) abrindo os trabalhos de 2021 do Inhotim em Cena. Gravado na galeria Psicoativa Tunga, o festival virtual reúne shows de cantores brasileiros registrados em isolamento, nas instalações de arte do instituto mineiro.

Como o próprio nome indica, a superprodução será dedicada a Tunga (1952-2016), artista com quem Antunes tinha uma profunda relação. Em casa, você confere a transmissão pelo site e redes sociais do Inhotim. ambos a partir das 11h.

O espetáculo tem como base o LP “O Real Resiste”, lançado meses antes de a pandemia avançar pelo Brasil. O repertório, no entanto, deve abarcar ainda canções antológicas como “Vilarejo”, “Contato Imediato” e “O Pulso”. O pianista Vitor Araujo, responsável por arranjos e direção musical, é o único músico a acompanhar Antunes no palco.

“Resolvi trazer um pouco do trabalho que apresento em minhas performances de poesia para o show, intercalando canções e poemas; fazendo uma ponte mais explícita entre essas duas frentes de minha produção, nessa formação mínima, com voz e piano”, diz o cantor.

Programe-se e, até lá, dê play em seu streaming favorito clicando aqui.

 

Comentários

Topo