Anitta continua a divulgação internacional do single “Girl From Rio”. Na última terça-feira (04), a artista fez uma performance da canção no programa do Jimmy Kimmel.
Utilizando cenário e visuais leves somados a muita coreografia, a cantora apresentou a música que dá nome ao próximo álbum ao lado de quatro dançarinas. Assista:
Elogiado pela Cardi B, o single que mistura trap com bossa nova é o primeiro do próximo projeto de Anitta. Ela já confirmou que no horizonte há uma faixa em francês. Chique, né?
Ouça “Girl From Rio” nas plataformas digitais:
Spotify | Deezer | Apple Music
O longa-metragem "O Agente Secreto" é a nova empreitada do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho.…
Nada de férias radicais para Caetano Veloso. Depois de fazer história com uma turnê ao…
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…
O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…
Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…
Leave a Comment