Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ela deu vida à personagem em dois filmes (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Angelina Jolie explica por que quase recusou interpretar Lara Croft

Em uma conversa com o Collider para promover o filme “Aqueles Que Me Desejam a Morte“, Angelina Jolie revelou que quase não aceitou interpretar Lara Croft na franquia “Tomb Raider“. “Eu realmente não achei que aquela personagem se adequasse a mim”, explicou na entrevista, que foi publicada na última semana.

A atriz contou que chegou a recusar o papel e depois mudou de ideia: “Eu disse não, mas eles me disseram ‘você pode viajar pelo mundo e treinar com o exército britânico’. Tive três meses para ver o que eu poderia fazer”.

Para Angelina, ter mais tempo para pensar sobre o assunto foi essencial. “Eu encorajaria qualquer um a fazer isso. Inscreva-se no máximo que puder, dê a si mesmo alguns meses, se esforce ao máximo e pense: ‘O que eu posso fazer?’. Você descobre que há muito que não sabia e algumas coisas malucas e estranhas que você é capaz de fazer”.

Lara Croft foi vivida nos cinemas pela artista em dois filmes: um de 2001 e outro de 2003. Mais tarde, em 2018, o papel foi assumido por Alicia Vikander, que deve estrelar também um novo “Tomb Raider” que está em desenvolvimento e não tem previsão de estreia. Toda a franquia é baseada em uma sequência de jogos.

voltando pra home