Menu Papel POP
Projeto ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)

Angelica Ross destaca importância de papel em “American Horror Story: Double Feature” para mulheres negras

Nesta segunda-feira (10), a atriz Angelica Ross revelou alguns detalhes sobre sua personagem na décima temporada de “American Horror Story“.

Em entrevista feita pelo portal Entertainment Weekly, ela comentou a importância do seu papel para si e para as mulheres negras que assistem ao programa.

“Ryan Murphy pediu que eu usasse meu cabelo natural”, disse Ross ao site. “É por isso que me sinto mais bonita neste papel. Eles estão fazendo coisas com meu cabelo natural que realmente me afirmam como uma mulher negra e eu acho que vai valorizar outras mulheres negras que assistem a série. Acho que vai ser lindo e mal posso esperar para que o público veja.”

A fundadora da TransTech Social Enterprises ainda comentou que estava muito empolgada para voltar ao trabalho. “Assim que comecei a ler o roteiro dos seis primeiros episódios, que são a primeira metade do [ Double ] Feature … Este é meu papel favorito ao lado de Candy [personagem de “Pose”]. Estou muito animada para os fãs verem quem é o próximo personagem, porque acho que vai ser lendário. Eu fiquei chocada com a forma como o arco da história termina”, concluiu.

Apesar de não estar estar na primeira temporada de “American Horror Stories“, série derivada de AHS, ela conta que está trabalhando em outro projeto de Ryan Murphy. “Estou muito ocupada com algumas outras coisas que estão por vir”, disse.

Ross filmou “American Horror Story” e seu retorno para a última temporada de “Pose” simultaneamente, o que exigiu que ficasse de quarentena no Dia de Ação de Graças e no seu aniversário, algo que, segundo ela, valeu a pena já que as produções de Murphy estão “lendárias”.

Intitulada de “Double Feature”, o elenco da nova história é composto por Sarah PaulsonMacaulay CulkinKathy BatesLeslie GrossmanEvan PetersAdina PorterLily Rabe.

A atriz disse ao portal que acredita que a série esteja muito próxima de estrear. “Acho que sai no mês que vem”, comentou. Entretanto, não há confirmação oficial da FX. Sabe-se apenas que a nova temporada chega ainda em 2021.

Comentários

Topo