Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Ana Cañas faz envolvente releitura de “Coração Selvagem” em projeto sobre Belchior; já viu o clipe?

Ana Cañas lançou uma releitura de “Coração Selvagem”, música de Belchior, nesta sexta-feira (21). A faixa pertence ao próximo projeto da artista, em que interpretará sucessos do cantor cearense.

A ideia do álbum surgiu organicamente. Ana sempre interpretou canções do artista durante seus shows. Naturalmente, o público pedia pela gravação de um registro que trouxesse tais performances. Isso foi potencializado quando, durante a quarentena, decidiu fazer uma live cantando Belchior.

O single chega acompanhado de um delicado videoclipe, divulgado há pouco. Dirigido por Ariela Bueno, o registro apresenta cenas envolventes de Ana com o ator Lee Taylor. Confira:

Sobre a escolha de “Coração Selvagem” para abrir os trabalhos, a cantora explica: “Ela é muito especial pra mim e tem uma das minhas letras favoritas, pois versa sobre a urgência das paixões, a importância da entrega nas relações e sobre a profundidade da alma”.

A faixa produzida por Ana e Fabá Jimenez traz uma maneira especial e de certa forma sutil de encarar versos tão impactantes. “É um olhar diferente que nos coloca no paralelo tangível dos afetos profundos e tão essenciais”, destaca.

Ouça “Coração Selvagem” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home