Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A música faz parte de um projeto do Spotify chamado Mint Singles (Reprodução / Spotify)
(Reprodução / Spotify)
música

Alok lança a inédita “It Don’t Matter” em parceria com Sofi Tukker e INNA

Ao atingir a marca de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Alok mantém a liderança como o brasileiro mais ouvido no mundo através da plataforma digital. Para aproveitar a nova conquista, o DJ lança a inédita “It Don’t Matter” em parceria com o duo nova-iorquino Sofi Tukker e a artista romena INNA.

Uma das grandes apostas de Alok para 2021, a nova música faz parte de um projeto do Spotify chamado Mint Singles. Sobre uma intensa batida eletrônica, relembrando os bons dias pré-pandêmicos em festas e baladas, a composição fala de um romance difícil de esquecer.

Em nota, Alok diz que “foi incrível trabalhar na ‘It Don’t Matter’ com artistas tão talentosos como Sofi Tukker e INNA. Queríamos reunir em uma única música todos os nossos sons individuais criando uma faixa verdadeiramente universal que conquiste o gosto de todos os nossos fãs”.

O single vem acompanhado por um lyric video, mostrando imagens dos quatro artistas em apresentações ao vivo e seus bastidores. Dá uma olhada no resultado:

voltando pra home