Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme ainda não tem previsão de estreia (Skip Bolen / USA Network / Divulgação)
(Skip Bolen / USA Network / Divulgação)
cinema

Alice Braga será uma das estrelas da ficção científica “Share”

Depois de dar voz à conselheira Jerry na premiada animação “Soul”, da Disney, Alice Braga terá mais um projeto na indústria estadunidense. Agora há pouco, nesta terça-feira (04), o Deadline revelou que a atriz brasileira será uma das estrelas do sci-fi “Share”.

Com direção do estreante Ira Rosensweig, o filme acompanhará um homem que acorda preso em uma sala vazia. Auxiliado por um computador primitivo, ele deve aprender a sobreviver em sua nova existência isolada, onde o entretenimento é a única moeda.

Para contar essa história, escrita pelo roteirista Benjamin Sutor, Braga estará ao lado dos atores Bradley Whitford (“The Handmaid’s Tale“), Danielle Campbell (“The Originals“) e Melvin Gregg (“Estados Unidos vs. Billie Holiday“).

Nas filmagens, a equipe utilizará técnicas de cinema “únicas e imersivas”. Com cada personagem fisicamente isolado, será necessária a construção de vários cenários idênticos com sistemas integrados de câmeras, teleprompters e tecnologia de eventos ao vivo. O sistema permitirá que os atores interajam entre si e com a interface do computador central em tempo real, dando ao diretor uma pré-visualização precisa do produto final.

Vale lembrar que Braga também contracenará com Viola Davis, Margot Robbie e Idris Elba no novo “Esquadrão Suicida“, que deverá ser lançado em agosto deste ano. Além disso, a paulistana retornará para a quinta e última temporada da série “A Rainha do Sul“, transmitida desde abril nos Estados Unidos. “Share”, por sua vez, ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home