Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As apresentações serão ao longo do verão do hemisfério norte (Reprodução)
(Reprodução)
música

Zedd será DJ residente em novas casas noturnas de Las Vegas

Nesta segunda-feira (7), foi divulgado que o DJ e produtor Zedd será a atração principal de duas novas casas noturnas de Las Vegas, chamadas Zouk Nightclub e Ayu Dayclub, durante o verão do hemisfério norte, isto é, entre junho e setembro de 2021.

Em nota enviada à Variety, o artista comentou: “Las Vegas se tornou uma grande parte da minha vida. Ter a oportunidade de fazer tanto shows lá ao longo dos anos fez da cidade a minha segunda casa”. Por essa razão, ele admitiu que não poderia estar mais animado para criar um “show inédito e emocionante” ali.

Tudo isso é fruto de uma parceria do Zedd com o Resort World Las Vegas e o Zouk Group. Essas duas empresas já tinham anunciado em novembro do ano passado que trabalhariam juntas para trazer muito entretenimento para Las Vegas.

CEO do Zouk Group, Andrew Li falou sobre o assunto: “Oferecer a um visionário da indústria da música um palco totalmente inédito no mais novo resort da avenida Strip é realmente uma honra. Os hóspedes podem esperar uma experiência de show envolvente que se estende muito além de um set de DJ tradicional”.

As datas das apresentações e informações sobre as entradas prometem ser liberadas nas próximas semanas.

voltando pra home