Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia no final de maio na Netflix (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Zack Snyder revela título do prelúdio de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”

Zack Snyder continua sua trajetória como um cineasta de megaprojetos. Prova disso é que mesmo antes do lançamento de “Army of Dead: Invasão em Las Vegas“, seu próximo filme, já há um prelúdio em desenvolvimento.

Na última terça-feira (14), depois da divulgação do novo trailer do longa, o diretor participou de uma breve coletiva. Durante a entrevista, contou detalhes sobre a expansão desta nova franquia e revelou o título do prelúdio: “Army of Thieves” (via Screen Rant).

O novo projeto seguirá os personagens de “Army of the Dead” antes dos acontecimentos do filme, nos primeiros dias do apocalipse zumbi. Matthias Schweighöfer vai protagonizar e dirigir o longa, que gira em torno de Ludwig Dieter, seu personagem.

Nathalie Emmanuel, Guz Khan, Ruby O. Fee, Stuart Martin e Jonathan Cohen já estão confirmados no elenco.

Após uma longa temporada dirigindo e produzindo filmes de super-heróis da DC, 2021 marca o retorno de Snyder ao universo dos zumbis. Em 2004, com roteiro de James Gunn, ele fez sua estreia na condução de longas-metragens com “Madrugada dos Mortos“.

Em “Army of Dead – Invasão em Las Vegas”, depois de um surto zumbi em Las Vegas, um grupo de mercenários faz a aposta máxima: arriscar-se na zona de quarentena para o maior roubo da história.

A estreia está marcada para 21 de maio na Netflix. Confira a última prévia:

 

voltando pra home