Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Yvette Nicole Brown fala sobre possível filme de “Community”: “Acho que está chegando”

series
Série foi concluída na sexta temporada (Reprodução)
(Reprodução)

Já faz seis anos da exibição do último episódio da aclamada série de comédia “Community“. Ao longo dos anos, o próprio elenco e produtores cultivaram publicamente o desejo de que o projeto tivesse um filme, além das seis temporadas.

Na última terça-feira, em entrevista ao portal Variety, Yvette Nicole Brown falou que mais cedo ou mais tarde, o longa deve ser produzido:

“Temos uma reunião todas as manhãs”, diz ela. “Temos um texto de grupo que está surgindo. Nós brincamos e rimos uns com os outros aleatoriamente. Você nunca sabe quem vai começar – pode ser uma piada de alguém ou pode ser a partir de alguma arte de algum fã – mas sempre nos falamos. O filme? Acho que está chegando. Eu não sei quando, [mas] eu sei que todos nós queremos fazer isso e isso é metade da batalha.”

Em breve, a atriz estará em “Big Shot: Treinador de Elite“, série do Disney+. Ela interpretará a diretora de uma escola particular só para meninas. John Stamos interpreta o treinador de basquete da escola. Confira o trailer:

Enquanto ainda não há confirmação oficial do filme, todas as temporadas de “Comunnity” podem ser vistas na Netflix.

voltando pra home