Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O produto foi desenhado pelo designer Jose Fernandez (Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
famosos

Will.i.am lança máscara tecnológica contra a Covid-19; conheça a Xupermask

Nesta quinta-feira (8), o rapper Will.i.am lançou seu novo investimento tecnológico ao mercado. Trata-se da Xupermask, uma máscara inteligente contra a Covid-19 que custa US$ 299 – ou seja, aproximadamente R$ 1.600.

O produto é feito de silicone com malha atlética nas laterais, contando com três ventiladores de dupla velocidade e um sistema de filtragem HEPA. Além disso, dispõe de fones de ouvido anti ruído com luzes LED, bateria recarregável e bluetooth. O equipamento também apresenta um selo sobre o nariz do usuário para evitar que os óculos embacem.

Disponível nas cores preto e branco, a máscara foi desenhada pelo designer Jose Fernandez. Ele criou os trajes da SpaceX para Elon Musk e trabalhou em filmes como “Pantera Negra” (2018), “Os Vingadores” (2012) e “X-Men 2” (2003).

“Estamos vivendo em tempos de ficção científica”, disse Will.i.am em recente entrevista ao The New York Times. “A pandemia veio direto de um maldito filme. Mas estamos usando máscaras do filme de ontem. Então, eu queria fazer uma máscara para caber na era em que vivemos”.

Vale lembrar que o rapper tem coletado experiências tecnológicas desde que ajudou a fundar a Beats Electronics em 2006. Em 2014, ele desenvolveu um smartwatch chamado Puls e, dois anos mais tarde, lançou fones de ouvido para usar ao redor do pescoço como joias. Naomi Campbell e Kendall Jenner foram embaixadoras da campanha.

Atualmente, a Xupermask está à venda apenas nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e União Europeia.

voltando pra home