Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os projetos seriam dirigidos por Ava DuVernay e James Wan (Divulgação/Reprodução)
(Divulgação/Reprodução)
cinema

Warner desiste de desenvolver filme dos Novos Deuses e derivado de “Aquaman”

Nesta quinta-feira (1º), a Warner Bros. anunciou que não dará continuidade à produção de “Novos Deuses” e de um derivado de “Aquaman” chamado “The Trench”. Por meio de um comunicado enviado ao Deadline, o estúdio agradeceu o envolvimento do roteirista Tom King, do produtor Peter Safran, além dos diretores Ava DuVernay e James Wan nos projetos.

“Agradecemos Ava DuVernay, Tom King, James Wan e Peter Safran pela dedicação e colaboração durante esse processo e estamos ansiosos para continuar tal parceria em outras histórias da DC. Os projetos continuarão em suas mãos habilidosas caso sejam retomados no futuro”, disse a empresa.

De acordo com o que foi divulgado, “The Trech” ainda estava na etapa de desenvolvimento do roteiro, que seria assinado por Noah Gardner e Aidan Fitzgerald. Com direção de James Wan, a intenção era levar a atmosfera de horror ao Universo DC sem as presenças de Aquaman, interpretado por Jason Momoa, ou Mera, personagem de Amber Heard.

O filme dos Novos Deuses, por sua vez, teve poucos detalhes revelados. Se sabe que DuVernay comandaria o projeto com um roteiro do quadrinista Tom King, que trabalhou com esses personagens na premiada HQ “Senhor Milagre”.

O que acharam dessa decisão?

voltando pra home