Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Penn Badgley interpreta o protagonista (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Você”: filmagens da terceira temporada chegam ao fim

Boas notícias para os fãs de “Você” (ou “You”)! Terminaram as gravações da próxima leva de episódios. A informação foi confirmada pelo perfil oficial da série no Instagram.

A produção publicou uma foto do ator Penn Badgley com a seguinte legenda: “Não se preocupe. Estamos de olho em Joe o tempo todo. Feliz encerramento da terceira temporada”.

Vem ver!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por YOU (@younetflix)

Pelo Twitter, a showrunner Sara Gamble deu uma prévia do que está por vir. “Todos os episódios são super malucos e as performances estão insanamente boas. É tudo o que posso dizer até que estejamos prontos para falar sobre a nova temporada”, escreveu.

Lançada em 2018, “Você” narra a história de um homem que comete uma série de abusos sempre que se apaixona por alguém. Os dois primeiros anos já estão disponíveis na Netflix.

No próximos episódios, Scott Speedman, de “Crazy Ex-Girlfriend“, será adicionado ao elenco. Ele deve interpretar um CEO de sucesso, marido e pai pouco comunicativo, atuando ao lado de veteranos como Penn Badgley e Victoria Pedretti.

voltando pra home