Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz é conhecida por filmes como "Bonequinha de Luxo", de 1961 (Splendor Films / Divulgação)
(Splendor Films / Divulgação)
televisão

Vida de Audrey Hepburn será retratada em nova série

De acordo com informações publicadas pela Variety nesta quarta-feira (14), a vida da atriz Audrey Hepburn (1929-1993) será tema de uma nova série da produtora italiana Wildside (“The Young Pope”, “My Brilliant Friend”).

Intitulado “Audrey”, o projeto será baseado em um documento escrito pelo filho Luca Dotti com o jornalista Luigi Spinola. Os dois assinaram o best-seller “Audrey at Home” (2015), combinando informações biográficas com receitas, anedotas, trechos de correspondências e fotografias de Hepburn.

Desde o lançamento do livro, Dotti e Spinola aprofundaram a própria pesquisa e descobriram novos detalhes dos “anos de formação” da atriz. Para trazer a história para as telinhas, a roteirista e produtora norte-americana Jacqueline Hoyt foi contratada para escrever a série.

Ela trabalhou nas premiadas produções “CSI” (2000-2015), “The Good Wife” (2009-2016) e “The Leftovers” (2014-2017). Hoyt também atuou como produtora executiva ao lado de Barry Jenkins em “The Underground Railroad”, que chegará à Amazon Prime Video em maio deste ano.

Vale lembrar que Hepburn é um dos rostos mais conhecidos do século XX por levar glamour, classe e graça a Hollywood através de suas performances em filmes como “Sabrina” (1954), “Bonequinha de Luxo” (1961) e “Minha Bela Dama” (1964).

A atriz ganhou o título de EGOT ao ser premiada pelo Oscar por “A Princesa e o Plebeu” (1953), Emmy por “Gardens of the World with Audrey Hepburn” (1993), Grammy por “Audrey Hepburn’s Enchanted Tales” (1992) e Tony por “Ondine” (1953). Ela também recebeu o Prêmio Humanitário Jean Hersholt e a Medalha Presidencial da Liberdade.

“Audrey” ainda não tem data de lançamento ou plataforma de distribuição definidas.

voltando pra home