Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Próximo álbum da artista deve ser lançado ainda neste semestre do ano (Foto: Ernna Cost / Divulgação)
(Foto: Ernna Cost)
música

Vestida de noiva, Pabllo Vittar caminha rumo ao altar em teaser de novo clipe

Em recente entrevista à Vogue Brasil, depois de anunciar um noivado em plena rede nacional, Pabllo Vittar explicou que a estética matrimonial é uma ação de marketing para sua nova era. Na verdade, a artista está se preparando para o lançamento do carro-chefe de seu próximo álbum, que deve chegar às plataformas digitais ainda neste primeiro semestre do ano.

A canção será lançada na próxima semana, mais especificamente no dia 6 de maio, com direito a clipe. Nesta quinta-feira (29), atiçando a curiosidade dos vittarlovers, a drag divulgou um teaser do novo projeto em suas redes sociais. Vestida de noiva, ela parece estar caminhando rumo ao altar.

Olha só:

Na legenda da publicação, Vittar garantiu que o título do novo single está na Deezer para que seus fãs o encontrem. A fim de preparar o terreno para o lançamento com caçadas digitais, a artista firmou uma parceria com a plataforma digital para oferecer pistas e spoilers do que vem por aí.

A estratégia escolhida foi a criação de uma playlist chamada “Spoiler: Pabllo Vittar”, trazendo dicas sobre o título do novo projeto. Para acessá-la, basta clicar aqui.

voltando pra home