Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Episódios inéditos devem ser exibidos entre 2021 e 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
series

Última temporada de “Brooklyn 99” tem gravações iniciadas

A aclamada comédia “Brooklyn 99” será concluída na oitava temporada. Dois meses após a divulgação da notícia, as filmagens dos últimos episódios já estão em produção.

Na última quarta-feira (07), Melissa Fumero, intérprete de Amy Santiago, postou uma sorridente foto dos bastidores ao lado de Terry Crews e Andre Braugher.

“Ba ba ba de volta ao 99!!!” Fumero escreveu na publicação feito no Instagram. “Ontem, estava tão animada por estar de volta ao trabalho que esqueci de tirar uma foto para comemorar a ocasião, então aqui está uma foto do Dia 2!” Veja:

Com o atraso das filmagens em decorrência da pandemia, os roteiristas e criadores tiveram tempo para repensar as tramas a serem abordadas no último ano. Foi divulgado previamente que o planos iniciais foram abandonados e deram lugar a um enredo que levasse em consideração o movimento Black Lives Matter.

Lançada em 2013, “Brooklyn Nine-Nine” acompanha a rotina da 99ª delegacia de polícia do Brooklyn e também é estrelada por atores como Andy Samberg, Lo Truglio, Dirk Blocker e Stephanie Beatriz.

A previsão é que a exibição dos capítulos finais aconteça entre 2021 e 2022. Atualmente, as seis primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

voltando pra home