Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A expectativa é que o disco seja lançado em maio (Reprodução)
(Reprodução)
música

Twenty One Pilots vai lançar álbum? Pelo menos é o que os fãs estão dizendo…

Nesta segunda-feira (5), o Twenty One Pilots ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter porque os fãs estão achando que um novo álbum da banda está prestes a ser lançado. A teoria é que o projeto se chama “Scaled And Icy” e está com o lançamento marcado para 21 de maio, data em que também deve acontecer uma live.

As especulações começaram nos últimos dias, quando algumas pessoas perceberam que o site dmaorg.info tinha sido atualizado. Ele foi encontrado pela primeira vez no site oficial do Twenty One Pilots, sendo mais tarde confirmado como parte do universo de “Trench”, o último disco da banda.

Foi só nesta tarde, no entanto, que alguém encontrou três fotos promocionais do aguardado novo álbum do grupo no dmaorg.info, que confirmariam a chegada de novas músicas em maio. De acordo com vídeos divulgados na internet, as imagens aparecem ao clicar em letras específicas do texto apresentado no site.

Dá uma olhada:

Até o momento, nenhum dos integrantes apareceu para comentar o assunto. Esse promete ser o primeiro álbum deles desde 2018. Animados?

voltando pra home