Dando mais um gostinho do álbum que está por vir, o Twenty One Pilots lançou nesta sexta-feira (30) a música “Choker”, que já veio acompanhada de um clipe super divertido. Nas imagens, é possível ver os integrantes Tyler Joseph e Josh Dun se desentendendo em uma loja de brinquedos.
O vídeo começa com Josh entrando no estabelecimento e se encantando com uma miniatura de dragão. Com o avanço das cenas, é possível ver que o atendente, personagem de Tyler, tem um equipamento capaz de transformar as coisas em brinquedos, adicionando o colega à própria coleção depois de uma confusão entre eles.
Assista:
“Chocker” é a segunda música lançada pelo duo desde o anúncio do álbum “Scaled and Icy”, que deve chegar às plataformas digitais em 21 de maio. Nessa mesma data, o Twenty One Pilots ainda deve fazer um show virtual para celebrar a estreia do novo projeto. Ingressos para o evento podem ser adquiridos aqui.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment