música

Tuyo e RDD dão pitada dançante ao remix de “Mi Casa Su Casa”, de Korede Bello

Korede Bello lançou, na última sexta-feira (02), o remix de “Mi Casa Su Casa” com a participação da banda Tuyo e do RDD.

Parte da coletânea Dance (RED) Save Lives III, a parceria internacional recebe curadoria de Don Jazzy e Aluna, do AlunaGeorge. O projeto arrecada dinheiro das reproduções para o Global Fund, a fim de combater a COVID-19.

A faixa mistura o afrobeat nigeriano com o pagodão baiano. Totalmente dançante e imersivo, o resultado você confere abaixo:

Korede é um artista nigeriano conhecido por sua versatilidade entre diversos gêneros musicais. A versão original da música foi lançada há quase um ano, em abril de 2020. Posteriormente, integrou o EP “Table For Two” e recebeu um clipe. Assista:

Rafa Dias, do ÀTTØØXXÁ, lançou um projeto solo no final do ano passado. Sob alcunha de RDD, o músico já produziu diversos hits da cena musical brasileira. Trabalhou com Pabllo Vittar na canção “Vai Embora”, e em “Me Gusta”, colaboração de Anitta com Cardi B e Mike Towers.

A banda Tuyo se prepara para lançar o segundo álbum de estúdio intitulado “Chegamos Sozinhos em Casa”. No último 1º de abril, o trio revelou mentirinhas do passado ao Papelpop. Você viu?

Ouça “Mi Casa Su Casa (RDD and Tuyo Remix)” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

3 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

6 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

7 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

7 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

7 horas atrás