Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia na quinta-feira, dia 29 de abril (Divulgação)
(Divulgação)
series

Trailer final de “Yasuke” amplia universo do anime sobre o primeiro samurai negro do Japão

Yasuke” é a próxima aposta da Netflix para o universo dos animes. A série sobre o primeiro samurai negro do Japão ganhou um novo trailer na última segunda-feira (26).

Próximo da estreia, a prévia final apresenta diversos detalhes sobre a trama da primeira temporada, principalmente dando destaque ao desenvolvimento de Yasuke, um serviçal que virou samurai. Os elementos místicos da narrativa também estão presentes, assim como a ação que deve predominar todo o projeto.

Confira:

Em um Japão feudal destruído pela guerra, robôs e magia coexistem. O grande ronin Yasuke tenta deixar para trás um passado violento, mas é forçado a empunhar novamente sua espada quando um povoado se torna o cenário de uma sangrenta guerra civil entre daimiôs e ele é encarregado de proteger uma criança misteriosa perseguida por forças do mal.

A série é inspirada em uma figura real do século XVI, um imigrante moçambicano que fez história ao ser o primeiro, talvez o único, homem negro a portar uma katana ao lado dos demais guerreiros.

Lakeith Stanfield, de “Judas e o Messias Negro“, “Atlanta” e “Corra!“, fez a voz do protagonista e também atua como produtor executivo da atração. Flying Lotus também foi o produtor musical e executivo da série.

“Yasuke” chega em 29 de abril no serviço streaming.

voltando pra home