Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jogo será lançado no início de maio (Reprodução)
(Reprodução)
games

Trailer de “Hood: Outlaws & Legends” apresenta jogabilidade e detalhes da aventura cooperativa

Hood: Outlaws & Legends” ganhou um novo trailer na manhã desta terça-feira (13). O game deve apresentar uma reimaginação da lenda de Robin Hood.

Com pouco mais de quatro minutos de duração, a nova prévia intercala momentos do gameplay de estratégia e ação com uma narração acerca da história que o título deve abordar.

É possível dizer que um bom olhar e a cooperação são fundamentais. Confira:

Descrito como o “jogo de assalto multiplayer PvPvE (jogador versus jogador/jogador versus ‘ambiente’)”, o game é desenvolvido pela Sumo Digital e Focus Home.

Nele, serão organizadas partidas em equipes opostas. Será possível escolher o personagem com base em diferentes estilos de jogatina: furtiva de longo alcance, um assalto brutal de combate corpo a corpo ou um bando equilibrado de fora da lei preparados para qualquer coisa.

Owen O’Brien, Head da Sumo Newcastle, conta detalhes sobre a criação do jogo (via Playstation):

“Queremos adaptar (de novo) e reimaginar a lenda para uma nova audiência e nossos propósitos. O fato de existirem várias histórias de origem sem um Robin Hood definitivo foi a base perfeita para um jogo multiplayer.

 

Hood não é apenas uma pessoa. É uma ideia. Um símbolo do povo. É um manto que é passado de pessoa em pessoa para manter o mito — assim como o Pantera Negra ou o Pirata Roberts.”

“Hood: Outlaws & Legends” será lançado em 07 de maio com versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC.

voltando pra home