Tom Holland foi escalado para protagonizar “The Crowded Room“, série antológica do Apple TV+ (via Deadline). A informação foi divulgada nesta quinta-feira (08).
Na trama, o intérprete do Homem-Aranha será Billy Milligan, a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por causa do Transtorno de Personalidade Múltipla, hoje conhecido como Transtorno Dissociativo de Identidade.
O projeto antológico irá explorar as histórias verdadeiras e inspiradoras de pessoas que lutaram e aprenderam a conviver com as doenças mentais. A primeira temporada é inspirada na biografia escrita por Daniel Keyes, “The Minds of Billy Milligan”.
A produção de dez episódios será escrita e produzida por Akiva Goldsman, de “Uma Mente Brilhante”.
Holand trabalhou recentemente com a Apple em “Cherry“, longa dirigido pelos irmãos Russo. Em dezembro deste ano, ele poderá ser visto em “Spider-Man: No Way Home“.
“The Crowded Room” ainda não tem previsão de estreia.
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
Leave a Comment