Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia no início de junho (Reprodução)
(Reprodução)
series

Tom Hiddleston comenta significado do logo de “Loki” e fala sobre a trajetória no papel do vilão

Tom Hiddleston está na matéria especial da revista Empire do mês de abril. O ator britânico concedeu um extensa entrevista ao veículo, no qual revelou novas informações sobre “Loki” e também falou sobre sua trajetória no papel de um dos vilões mais queridos da Marvel.

Na conversa, o artista comentou sobre os segredos que o logo da série escondem. “Quero preservar o frescor do show para quando ele estrear, mas algo a se pensar é o logotipo, que parece refrescar e restaurar”, brinca. “A fonte de como Loki é soletrado parece estar sempre mudando de forma. Loki é um metamorfo por excelência.”

“A graça é que você não sabe se, através do MCU, ele é um herói ou um vilão ou um anti-herói. Você não sabe se pode confiar nele. Ele literal e fisicamente muda de forma em um guarda Asgardiano, ou no Capitão América repetidamente. Thor fala sobre como ele pode se transformar em uma cobra.”, continua o ator.

Ele conclui: “Eu acho que o logotipo de mudança de forma pode dar a você uma ideia de que Loki , o programa, é sobre identidade e sobre a integração dos fragmentos díspares dos muitos eus que ele pode ser, e talvez dos muitos eus que somos. Achei muito emocionante porque sempre achei Loki uma construção muito complexa. Quem é esse personagem que pode usar tantas máscaras , mudar de forma e mudar seus sentimentos externos de forma tão rápida?”

Presente em seis filmes do estúdio, em junho o personagem terá um destaque completo ao estrelar a própria série no Disney+. Após tanto tempo encarnando as o multifacetado anti-herói, Tom comenta que é inacreditável interpretar o Deus da Trapaça por tanto tempo:

“É realmente emocionante. Eu não posso acreditar que ainda estou interpretando o personagem”, disse Hiddle ao EE no tapete vermelho do BAFTA, na noite de ontem (11).” Estou honrado por ainda estar, ele tem sido uma grande parte da minha vida. Percebi que o interpretei durante um quarto da minha vida. ”

Sem revelar muito detalhes da trama, o artista comentou como foi o trabalho ao lado de um elenco tão especial:

“A grande questão é que eu estava cercado por pessoas incríveis, novas pessoas que nunca haviam tocado neste mundo antes, como Gugu [Mbatha-Raw], Wunmi [Mosaku], Richard E. Grant e Owen Wilson. Todos eles trazem um carisma extraordinário e diversão para os personagens. “

“Loki” estreia em 11 de junho no Disney+. Assista ao trailer mais recente do projeto:

voltando pra home