Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Clooney e Roberts já contracenaram em "Jogo do Dinheiro", de 2016 (Sony Pictures / Divulgação)
(Sony Pictures / Divulgação)
cinema

“Ticket to Paradise”, comédia romântica de Julia Roberts e George Clooney, ganha data de estreia

“Ticket to Paradise”, a nova comédia romântica estrelada por Julia Roberts e George Clooney, chegará aos cinemas em 30 de setembro de 2022. A informação foi divulgada agora há pouco, nesta terça-feira (6), pela Variety.

O filme acompanhará um casal divorciado em uma tentativa de impedir que a filha, já adulta, repita os mesmos erros cometidos por eles no passado.

As filmagens devem começar ainda este ano em Queensland, na Austrália, sob a direção de Ol Parker (“Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”). Ele também é o responsável pelo roteiro, escrito em parceria com Daniel Pipski.

Além de assumir os papéis principais, Roberts e Clooney atuarão como produtores executivos do projeto. Os dois vão trabalhar ao lado de Tim Bevan, Eric Fellner, Sarah Harvey, Deborah Balderstone, Grant Heslov, Lisa Roberts Gillan e Marisa Yeres Gill.

Vale lembrar que “Ticket to Paradise” marcará mais uma parceria entre Roberts e Clooney. Eles já contracenaram em “Onze Homens e um Segredo” (2001), de Steven Soderbergh, e “Jogo do Dinheiro” (2016), de Jodie Foster.

voltando pra home