Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme ainda não tem data de estreia (Fotos: David Lee / Netflix / Divulgação; Amazon Prime Video / Divulgação)
(Fotos: David Lee / Netflix / Divulgação; Amazon Prime Video / Divulgação)
cinema

Thuso Mbedu irá contracenar com Viola Davis em “The Woman King”

Thuso Mbedu, atriz sul-africana indicada ao Emmy Internacional que estrelará a série “The Underground Railroad“, tem um novo projeto a caminho dos cinemas. Ela irá contracenar com ninguém menos que Viola Davis em “The Woman King”, da diretora Gina Prince-Bythewood.

“A profundidade e complexidade da vida emocional, sua beleza autêntica e realeza são potentes. Ficamos hipnotizados por Thuso Mbedu. Queríamos que ‘The Woman King’ fosse o veículo para apresentá-la nas telonas”, disseram Davis e o marido Julius Tennon, da JuVee Productions, ao Deadline.

A produção será inspirada em acontecimentos reais de Daomé, um dos poderosos reinos africanos dos séculos XVIII e XIX. A história acompanhará a general Nanisca (Davis) e a recruta Nawi (Mbedu) em uma luta contra os inimigos que violaram sua honra e escravizaram seu povo.

Davis e Tennon atuarão como produtores ao lado de Cathy Schulman e Maria Bello, sob supervisão de Nicole Brown e Shary Shirazi. Já o roteiro ficará nas mãos de Dana Stevens. Ainda não há informações sobre a data de estreia do filme.

voltando pra home