series

“The Witcher”: Netflix anuncia fim das filmagens da 2ª temporada e libera vídeo dos bastidores

Boas notícias para os fãs de “The Witcher“! As gravações da segunda temporada chegaram ao fim, segundo um vídeo divulgado pela Netflix nesta sexta-feira (2). Ali, a showrunner Lauren Schmidt Hissrich conta alguns detalhes da produção enquanto imagens dos bastidores aparecem na tela.

A produtora afirma que a equipe enfrentou 168 dias de gravações. “Reunimos os melhores talentos britânicos, que foram apaixonados, profissionais e brilhantes parceiros durante uma experiência de filmagem complexa e sem precedentes”, comentou em referência às dificuldades enfrentadas pela pandemia de Covid-19.

Dá uma espiada:

Baseada na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski, “The Witcher” conta a história de um mutante caçador de monstros que tenta encontrar o próprio lugar no mundo. O primeiro ano da série já está disponível na Netflix, enquanto o segundo ainda não teve a data de estreia divulgada.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

29 minutos atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

4 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

5 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

5 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

5 horas atrás