Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os novos episódios não têm previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
series

“The Boys”: Amazon anuncia podcast sobre bastidores da 2ª temporada

The Boys” vai ganhar um podcast! A Variety divulgou nesta terça-feira (13) que o Amazon Prime Video está se preparando para lançar um podcast sobre a segunda temporada. A intenção é revelar aos ouvintes alguns detalhes sobre os bastidores da série.

Os dois primeiros episódios prometem ser liberados de forma gratuita no dia 5 de abril em plataformas como Spotify, Amazon Music e Apple Podcasts. Os outros serão, então, disponibilizados semanalmente até o dia 27 de maio.

O jornalista Tim Kash vai assumir a função de apresentador. Ali, ele deve conversar com os produtores executivos Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen. Membros do elenco, como Karl Urban, Jack Quaid e Antony Starr, também participarão.

Baseada em uma HQ de Garth Ennis e Darick Robertson, “The Boys” segue uma equipe de vigilantes, cuja missão é combater indivíduos superpoderosos que abusam das próprias habilidades. A história imagina como realmente seria o mundo se existissem super-heróis.

As duas primeiras temporadas já estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video. A data de estreia do terceiro ano ainda não foi revelada.

voltando pra home