Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os novos episódios chegarão à Apple TV+ em 23 de julho deste ano (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
televisão

“Ted Lasso”: segunda temporada ganha teaser e data de estreia

Nesta terça-feira, durante o evento Spring Loaded, a Apple TV+ anunciou que a segunda temporada de “Ted Lasso” será lançada em 23 de julho deste ano. Para dar início à contagem regressiva, a série ganhou um teaser cômico ao som de “We Will Rock You”, da banda Queen.

Os novos episódios darão continuidade à história de Ted Lasso (Jason Sudeikis). Ele é um técnico de futebol americano em uma universidade do Kansas, nos Estados Unidos, que acaba sendo contratado para treinar um time de futebol britânico.

Dá uma olhada na nova prévia:

Desde sua estreia em agosto de 2020, a série conquistou a crítica especializada e a temporada de premiações deste ano. Apenas no Critics’ Choice Awards, “Ted Lasso” venceu todas as categorias em que foi indicada: Melhor Série de Comédia, Melhor Ator em Série de Comédia e Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia.

Vale lembrar que, além de Sudeikis, a produção também conta com Hannah Waddingham, Brendan Hunt, Jeremy Swift, Juno Temple, Phil Dunster e Nick Mohammed no elenco. Todos eles estarão de volta para a segunda temporada.

voltando pra home