Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Our Flag Means Death" ainda não tem previsão de estreia (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
televisão

Taika Waititi interpretará o pirata Barba Negra em nova série da HBO Max

Depois de vencer o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por “Jojo Rabbit” (2019) e assumir a direção de “Thor: Amor e Trovão” (2022), Taika Waititi irá para as telinhas. Ele interpretará o famoso e temido pirata Barba Negra na nova série de comédia da HBO Max, “Our Flag Means Death” [via Variety].

Criada pelo roteirista estadunidense David Jenkins, que também atuará como showrunner, a produção será levemente baseada nas verdadeiras aventuras de Stede Bonnet (Rhys Darby). Falecido em 1718, ele era um aristocrata que decidiu abandonar a própria vida luxuosa para se tornar um pirata.

Jenkins escreverá o roteiro em parceria com Garrett Basch e Dan Halsted. Waititi, além de dar vida a um dos personagens principais da história, assumirá as funções de produtor executivo e diretor do episódio piloto.

“Nosso Barba Negra é uma lenda, um amante, um lutador, um gênio tático, uma alma poética e possivelmente insano”, disse o criador da série. “Apenas um homem poderia desempenhar esse papel, e ele é o grande Taika Waititi. Estamos muito animados por ele ter decidido colocar a barba”.

“Our Flag Means Death” ainda não tem previsão de estreia, mas vale lembrar que a HBO Max deve ficar disponível para os brasileiros a partir de junho deste ano.

voltando pra home