Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa pertence ao álbum Daddy's Home (Divulgação)
(Divulgação)
música

St. Vincent continua jornada inspirada nos anos 1970 no single “The Melting Of The Sun”

A cantora St. Vincent acaba de disponibilizar nas plataformas digitais a música “The Melting Of The Sun”, faixa do vindouro álbum “Daddy’s Home“.

O single se reúne a “Pay Your Way in Pain”, lançada em março. Produzido pela cantora ao lado do produtor pop Jack Antonoff, o projeto terá 11 faixas e será lançado em 14 de maio. A pré-venda do álbum já está disponível.

A canção recebeu um lyric video ilustrado. Com uma pegada retrô, o registro apresenta o rosto da artista como um sol em frente ao mar. Assista:

“Fui inspirada pelos discos clássicos dos anos 70. Stevie, Sly, Stones, Steely Dan, Chords, Groove. Os dias em que a harmonia e o ritmo sofisticados não soavam inebriantes – apenas soavam e eram bons. Muita guitarra. Mas sons quentes, não distorção e caos. Esperançosamente, uma mudança que ninguém verá chegando”, disse a compositora.

St. Vincent começou a escrever as músicas para o compilado no final do ano de 2019, bem no período em que seu pai foi solto da cadeia, após nove anos de prisão. Em português, o título do disco significa “papai está em casa”. Este será o sexto álbum da cantora, que revelará a faceta mais recente de uma artista em constante evolução.

Ouça “The Melting Of The Sun” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home