Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O lançamento está marcado para setembro (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Simu Liu é mestre do kung fu no 1º trailer “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”

Simu Liu faz completa 32 anos nesta segunda-feira (19), mas foram os fãs que ganharam vários presentes. A Marvel acabou de divulgar o primeiro trailer do filme “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“, que traz Liu no papel principal.

O projeto acompanha um jovem chinês criado em reclusão com treinamento em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que o pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

A prévia adianta que o longa deve ter boas doses de humor, além de muita luta. Quem assina o roteiro é Dave Callaham, de “Mulher-Maravilha 1984” e “Godzilla”. Destin Cretton, por sua vez, é creditado com diretor após comandar “O Castelo de Vidro” e “Temporário 12”.

Dá uma olhada no que está por vir:

Pelas redes sociais, o ator Simu Liu tinha compartilhado minutos antes o primeiro pôster de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. Ali, ele aparece todo imponente. Confira!

“Quem disse que você só pode receber presentes no seu aniversário? Hoje, estou oferecendo a vocês a primeira olhada no cartaz de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’. O filme estreia nos cinemas no dia 3 de setembro (o trailer chega em poucas semanas). Estamos quase lá, pessoal!”

Como se isso já não bastasse, a revista Entertainment Weekly ainda liberou algumas imagens da produção. Ali, é possível dar mais uma conferida no visual do protagonista e nos cenários do filme.

A estreia no Brasil está marcada para 2 de setembro de 2021.

voltando pra home