Em fevereiro do ano passado, no palco da edição Summer da Sofar Curitiba, Siamese fez uma apresentação intimista da faixa-título de seu EP “Overdose” (2019). Nesta terça-feira (20), um ano depois da ocasião, a gravação chegou ao YouTube.
O vídeo veio acompanhado por uma ação chamada Takeover Siamese, reunindo bate-papos com Tuyo, Boombeat e Danna Lisboa por meio de lives no Instagram da Sofar Curitiba.
Para dar sequência à novidade, Siamese está preparando o projeto Overdose Sessions para ser lançado ainda neste mês através de suas redes sociais.
Vale lembrar que seu trabalho mais recente é “Vibração”, que chegou às plataformas digitais em março deste ano com direito a clipe inspirado em “Single Ladies”, de Beyoncé.
A turnê "Las Mujeres Ya No Lloran", de Shakira, segue agora nos Estados Unidos. Na…
A atriz e cantora Halle Bailey foi agredida fisicamente pelo pai de seu filho, o…
Via Twitter, a cantora Kali Uchis liberou a lista com as primeiras datas da turnê…
A atriz Cynthia Erivo vai interpretar 23 personagens em uma nova montagem de "Drácula", isto…
ELLE! A nova série da franquia "Legalmente Loira", prelúdio que se dedica a narrar as…
A apresentadora e jornalista Tati Machado anunciou, nesta terça-feira (13), que perdeu o bebê que…
Leave a Comment