Menu Papel POP
Na trama, os atores interpretam o casal Darcy e Tom (Ana Carballosa / Divulgação)

“Shotgun Wedding”: comédia romântica com Jennifer Lopez e Josh Duhamel ganha data de estreia

Na última quarta-feira (28), por meio das redes sociais, Jennifer Lopez revelou que a comédia romântica “Shotgun Wedding” chegará aos cinemas em 29 de junho de 2022.

O anúncio veio acompanhado pelas primeiras fotos oficiais do filme, mostrando a atriz e Josh Duhamel caracterizados como o casal fictício Darcy e Tom. Dá uma olhada:

As gravações do longa-metragem foram finalizadas há uma semana na República Dominicana, de acordo com uma publicação de J.Lo que mostrou várias imagens do set. Olha só:

“Shotgun Wedding” acompanhará o encontro das famílias de Darcy e Tom em seu casamento. O problema é que, às vésperas da celebração, o casal começa a repensar se realmente quer levar o noivado adiante. A situação piora quando todos os presentes na cerimônia são feitos reféns, dando um novo significado ao juramento “até que a morte nos separe”.

Jason Moore dirigiu a produção a partir de um roteiro escrito por Elizabeth Meriwether e Mark Hammer. Além de Lopez e Duhamel, a comédia romântica contou com Lenny Kravitz, D’Arcy Carden, Jennifer Coolidge e Cheech Marin no elenco.

Comentários

Topo