Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Disco mais recente da artista chegou em 2017 ( Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Shakira compartilha foto em estúdio com produtor de Post Malone e Ozzy Osbourne

Shakira compartilhou na tarde desta quinta-feira (29) uma foto em que aparece ao lado de nomes ilustres da música norte-americana. Além do produtor Andrew Watt, ela também se encontrou com a cantora Ali Tamposi.

“Certo, esta foi uma doce sessão de gravação, demos risada e fizemos música pra valer. Não poderia ser melhor”, escreveu.

Watt, vale lembrar, venceu o Grammy de Melhor Produtor na última edição da honraria. Em seu currículo, com inclinação pop rock, estão trabalhos em parceria com Miley Cyrus (“Plastic Hearts”), Post Malone (“Hollywood’s Bleeding”), Ozzy Osbourne (“Ordinary Man”) e Dua Lipa (“Break My Heart”). Já Tamposi, por sua vez, é uma das co-autoras do hit “Stronger”, de Kelly Clarkson.

Este foi o primeiro encontro presencial de Shakira com colaboradores desde o início da pandemia. Também nesta semana, a cantora publicou uma outra foto em que revelou ter sido vacinada contra a Covid e fez um agradecimento direcionado aos profissionais de saúde e pesquisadores, ambos responsáveis pelas medidas de contenção da doença.

“Pronta pra sair de casa pela primeira vez pra me encontrar cara a cara com alguns colaboradores maravilhosos no estúdio. Obrigado às medidas de segurança e às vacinas. Mal posso esperar”.

De acordo com uma matéria recente do jornal mexicano El Universal, a artista teria trabalhado, incessantemente, na criação de faixas para um novo álbum – o primeiro em quatro anos. Fontes ouvidas pela reportagem afirmaram que a colombiana teria assinado desde a estreia de “El Dorado” (2017) mais de 100 faixas em idiomas distintos, entre o inglês e o espanhol.

A estreia mais recente de Shakira é o single “Me Gusta”, uma parceria com o porto-riquenho Anuel AA.

voltando pra home