música

SHAED se inspira nas belezas do Japão e cria viagem surreal no clipe de “Osaka”

O trio SHAED lançou nesta sexta-feira, dia 09, a música “Osaka”. O single faz parte do aguardado álbum “High Dive”.

Usando as bases do indie pop em uma sonoridade crescente, os versos falam sobre a cidade japonesa de Osaka e interligam a cultura da região em uma narrativa de encontros e desencontros. Há pouco, o single ganhou um clipe animado.

Em uma viagem psicodélica e surreal, o vídeo apresenta cenários da região habitada por animais humanoides. A produção do vídeo foi feita pelo artista Puks, da Kmotion Designs.

Assista:

Formado por Chelsea Lee, Spencer Ernst e irmão gêmeo dele, Max Ernst, o trio prepara o próximo disco após o lançamento do megahit “Trampoline”, parceria com Zayn, que já supera 1.6 bilhão de transmissões em todo o mundo.

Previsto para estrear em 14 de maio, o vindouro projeto conta com a participação da FAMES, orquestra de cordas da Macedônia, em todas as faixas.

Contando com 12 instrumentos de corda do grupo , os artistas da nação balcânica gravaram suas partes em sessões de Zoom conectados com SHAED, que estava em Washington (EUA) e o arranjador de cordas Jherek Bishchoff, de Portland.

No final do ano passado, conversamos com o grupo de indie pop. Você viu?

Ouça “Osaka” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

21 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás