Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Último game da franquia foi lançado em novembro de 2020 (Divulgação)
(Divulgação)
series

Séries de “Assassin’s Creed” para a Netflix ainda estão em desenvolvimento, afirma executiva

Em outubro do ano passado, a Netflix anunciou que estava produzindo uma série live-action e um anime baseados na franquia de games “Assassin’s Creed“. Entretanto, meses se passaram e os projetos nunca mais foram citados…até ontem (19).

O portal Eurogamer divulgou uma entrevista com Aymar Azaïzia, chefe de conteúdo de “Assassin’s Creed”, no qual ela cita as produções televisivas.

Sobre a série live-action, a executiva afirmou que as equipes responsáveis aprenderam muito com a execução do filme e acredita que o formato episódio é o melhor para construir a narrativa que pretendem abordar.

Quanto ao anime, ela disse que, apesar não ser o próximo lançamento, o processo está em andamento.

“Ainda está ativo – são os caras que nos trouxeram o programa de “Rayman Raving Rabbids TV Party” , que também anunciou a série animada de ‘Far Cry’ . Esses caras estão realmente focados nisso. Não é o próximo projeto que está chegando, mas ainda está em desenvolvimento. Não foi engavetado “, explicou Aymar.

Apesar da falta de detalhes, sabe-se que Adi Shankar, criador do anime “Castlevania”, assinou contrato para fazer essa adaptação.

“Assassin’s Creed Valhalla”, game mais recente da franquia, foi lançado em novembro de 2020. Nele, durante o século IX, o jogador deve conduzir o clã nórdico de Eivor através do gelado Mar do Norte até as ricas terras dos reinos controlados pela Inglaterra. O título tem versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

voltando pra home