series

Série live-action de “As Meninas Superpoderosas” ganha primeira imagem oficial

Nesta segunda-feira (12), a CW divulgou a primeira foto oficial da série live-action de “As Meninas Superpoderosas”. Ali, Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault aparecem interpretando as protagonistas Lindinha, Florzinha e Docinho, respectivamente.

Dá uma olhada:

Como é possível ver acima, as personagens devem usar roupas comuns na nova produção. Os uniformes especiais das Meninas Superpoderosas, fotografados por paparazzi na semana passada, aparecerão somente em flashbacks com foco na adolescência das garotas, segundo a Variety.

A produção acompanha as Meninas Superpoderosas aos vinte e poucos anos, achando que desperdiçaram a infância para combater o crime. Apesar disso, elas terão que se unir para salvar o mundo diante de uma grande ameaça.

Além das atrizes já mencionadas, o elenco ainda conta com Donald Faison como o professor Utônio, Nicholas Podany como o Macaco Louco e Robyn Lively no papel da Senhorita Belo. Todos estão sob a direção de Maggie Kiley no episódio piloto.

Embora as gravações já tenham começado, a produção, intitulada “Powerpuff”, não tem previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

6 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

6 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

10 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás