Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A produção não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
series

Série derivada de “The Boys” escala a atriz Reina Hardesty

Nesta quinta-feira (15), um novo nome foi adicionado ao elenco da série derivada de “The Boys“. De acordo com a Variety, Reina Hardesty acabou de ter a contratação oficializada pela Amazon Studios. A atriz é conhecida por pequenas participações no Arrowverse.

Conforme já tinha sido divulgado, o time de atores ainda conta com Lizzie Broadway (“Bones”), Jaz Sinclair (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Shane Paul McGhie (“After: Depois da Verdade”), Maddie Phillips (“Caçadoras de Recompensa”) e Aimee Carrero (“Amor com Data Marcada”).

A trama se passa na única faculdade americana exclusiva para jovens super-heróis. O projeto é descrito como uma série irreverente que promete explorar os limites físicos, sexuais e morais dos Supers enquanto eles competem pelos melhores contratos nas melhores cidades.

Conhecido pelo trabalho em “The Boys”, Craig Rosenberg participa do spin-off como roteirista e showrunner. Ele também assume o cargo de produtor executivo ao lado de nomes como Eric Kripke, Seth Rogen e Evan Goldberg.

A série original foi lançada em 2019. Ela traz uma visão divertida e irreverente sobre o que acontece quando super-heróis abusam dos próprios poderes. Atualmente, a terceira temporada ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home