Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A produção vai ser disponibilizada pela HBO Max (Reprodução)
(Reprodução)
series

Série derivada de “Gossip Girl” deve estrear em julho; veja novas fotos do elenco

Aquecendo o público, a Cosmopolitan publicou nesta quarta-feira (28) uma matéria especial sobre a série derivada de “Gossip Girl“. Ali, foi revelado que o lançamento da produção vai acontecer em julho deste ano pela HBO Max.

A revista ainda compartilhou várias fotos inéditas do elenco acompanhada de uma entrevista sobre os bastidores, a repercussão do projeto, o legado da antiga série e a importância de trazer uma equipe mais diversa desta vez.

Confira o resultado do ensaio fotográfico:

Savannah, que interpreta Monet, comentou: “Eu não estava esperando metade do burburinho que teve nas redes sociais. (…) Eu esqueço que é literalmente ‘Gossip Girl’. Então, eu estou sentada na cama, fazendo algo completamente aleatório e penso: ‘Uau'”.

O showrunner Josh Safran diz que viu o projeto como uma maneira de corrigir os erros do passado. “Há mais do que programas suficientes focados em pessoas brancas. Eu sou gay e casado com um homem mexicano-americano. Meu mundo não é exclusivamente branco assim como o de ninguém é”, acrescentou.

Whitney Peak, uma das atrizes, falou sobre a importância da representatividade nas telas: “Eu quero que todas, todos e todes, assim como as pessoas não brancas, tenham a chance de assistirem a série e pensarem ‘Há alguém que se parece comigo. Eu não tenho que ser algo estereotipado'”.

Sobre a trama, Tavi Gevinson — intérprete de Kate Keller — adiantou que o ressentimento de classe vai ser uma parte muito explícita na nova série. No total, a produção conta com dez episódios responsáveis por mostrar como está a Constance Billard School cerca de oito anos após os acontecimentos da história original.

Um vídeo com o elenco participando de um jogo de perguntas e respostas sobre a primeira série de “Gossip Girl” também foi liberado pela revista. Vem assistir!

voltando pra home