Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As gravações começarão em julho (Reprodução)
(Reprodução)
series

Série de “The Last of Us” terá diretora de “Quo Vadis, Aida?”, filme indicado ao Oscar 2021

Com o início das gravações marcados para julho, a série de “The Last of Us” teve os nomes dos diretores divulgados nesta sexta-feira (23) pela Variety. São eles: Jasmila Žbanić e Ali Abbasi.

A informação vem a público depois que o último filme de Jasmila, intitulado “Quo vadis, Aida“, foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. De forma angustiante e íntima, o filme bósnio retrata a história real do massacre de Srebrenica, que aconteceu em 1995.

Como noticiado anteriormente, Pedro Pascal (“The Mandalorian”) e Bella Ramsey (“Game of Thrones”) foram contratados para interpretar os protagonistas desse projeto da HBO.

Craig Mazin, criador de “Chernobyl”, está responsável por desenvolver o roteiro junto com Neil Druckmann, escritor e diretor criativo do jogo “The Last of Us”. Ambos também assumem os cargos de produtores executivos.

O game no qual a série é baseada dá foco para a relação que existe entre Joel, um contrabandista, e uma garota chamada que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal responsável por deixar as pessoas muito agressivas em uma realidade pós-apocalíptica.

A produção não tem previsão de estreia.

voltando pra home