Menu Papel POP
As gravações começarão em julho (Reprodução)

Série de “The Last of Us” terá diretora de “Quo Vadis, Aida?”, filme indicado ao Oscar 2021

Com o início das gravações marcados para julho, a série de “The Last of Us” teve os nomes dos diretores divulgados nesta sexta-feira (23) pela Variety. São eles: Jasmila Žbanić e Ali Abbasi.

A informação vem a público depois que o último filme de Jasmila, intitulado “Quo vadis, Aida“, foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. De forma angustiante e íntima, o filme bósnio retrata a história real do massacre de Srebrenica, que aconteceu em 1995.

Como noticiado anteriormente, Pedro Pascal (“The Mandalorian”) e Bella Ramsey (“Game of Thrones”) foram contratados para interpretar os protagonistas desse projeto da HBO.

Craig Mazin, criador de “Chernobyl”, está responsável por desenvolver o roteiro junto com Neil Druckmann, escritor e diretor criativo do jogo “The Last of Us”. Ambos também assumem os cargos de produtores executivos.

O game no qual a série é baseada dá foco para a relação que existe entre Joel, um contrabandista, e uma garota chamada que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal responsável por deixar as pessoas muito agressivas em uma realidade pós-apocalíptica.

A produção não tem previsão de estreia.

Comentários

Topo