Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Selena Gomez vai comandar especial beneficente em prol da confiança nas vacinas

Vai ao ar no próximo dia 8 de maio o espetáculo “Vax Live: The Concert to Reunite the World”, uma iniciativa internacional da Global Citizen para inspirar a confiança nas vacinas contra a Covid-19. O evento também buscará oferecer apoio à distribuição igualitária do imunizante para países em situação crítica.

Gravado em Los Angeles no Estádio SoFi antes da exibição, o especial terá como apresentadora Selena Gomez e vai ao ar, inicialmente, nos canais ABC, CBS e Fox. O YouTube e a rádio iHeart também devem transmiti-lo em versões estendidas, com cerca de 90 minutos de duração.

Até o momento estão confirmadas as aparições de Jennifer Lopez, Foo Fighters, H.E.R., Eddie Vedder e J Balvin.

“Estou honrada por apresentar o show”, disse Gomez, em comunicado. “É um momento histórico para encorajar as pessoas ao redor do mundo a se vacinar assim que sua faixa etária permitir, para convocar líderes mundiais a compartilhar as doses igualmente entre os países e unir as pessoas em uma noite de música de um jeito que não foi possível ao longo do último ano. Mal posso esperar para ser parte disso”.

A Global Citizen também espera que durante o especial organizações filantrópicas façam doações para a compra de vacinas para mais de 27 milhões de profissionais de saúde que atuam na linha de frente da pandemia em algumas das nações mais pobres do mundo.

Por enquanto, ainda não há informações sobre a transmissão no Brasil.

Há exatamente um ano, em abril de 2020, foi a vez de Lady Gaga unir forças com a organização para uma série de shows virtuais que tiveram como objetivo arrecadar fundos para combater a Covid-19. À ocasião, além dela mesma, tocaram nomes como Annie Lennox, Jessie J, Kesha, Christine and the Queens e John Legend.

voltando pra home