Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Três partes da série já estão disponíveis no Disney+ (Reprodução)
(Reprodução)
series

Sebastian Stan afirma que desfecho do quarto episódio de “Falcão e o Soldado Invernal” deixará fãs angustiados

[O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS]

Falcão e o Soldado Invernal” já chegou na metade da temporada. Com o total de seis episódios, a nova trama da Marvel começa a se encaminhar para o desfecho final.

Em recente entrevista, Sebastian Stan, intérprete de Bucky, contou que apesar de todos os capítulos até agora terminarem com um ótimo gancho, o quarto será muito impactante (via CB).

“Nós temos aqueles momentos que terminam de uma maneira que mantém o público pensando sobre o que está por vir, mas eu diria que o episódio 4 é provavelmente um dos mais fortes.”, afirma o ator.

A série tem feito um serviço interessante ao tentar conectar a sequência de episódios. O último, por exemplo, surpreende ao inserir a Dora Milaje Ayo (Florence Kasumba), de “Pantera Negra”.

Apesar do trabalho que divide a história em capítulo, a própria diretora da produção, Kari Skogland, reconhece que ao fim o projeto poderá ser encarado como um filme de quase seis horas.

“Bem, é interessante, porque você quer deixar o público meio sem fôlego, então fizemos isso como um filme. Se você assistir aos seis juntos, vai parecer um filme de seis horas”, disse Skogland ao portal Rotten Tomatoes . “Então, é coeso dessa forma, mas nós meio que cortamos nos momentos perfeitos onde você está pensando, ‘E agora ?! Uau.’ Então, obviamente, vale a pena esperar pela semana. Espero que as pessoas se sintam assim. ”

Skogland acrescentou: “Estávamos muito conscientes de como saímos de cada episódio. O que será interessante é, com a expectativa de cada semana, e as conversas, é muito divertido ver o engajamento, algo que me deixa muito entusiasmada. Espero termos tanta sorte [quanto a ‘WandaVision’] em termos de discutir a série.”

Nesta semana, o Disney+ divulgou um vídeo de bastidores sobre a série. Nele, a diretora também fala um pouco mais sobre o enredo. Assista:

O que será que vai acontecer no próximo episódio? Menos de uma semana nos separam dessa informação.

Até 23 de abril, “Falcão e o Soldado Invernal” será exibido em toda sexta-feira no Disney+.

voltando pra home