series

“Schitt’s Creek” brilha no SAG Awards e leva dois dos três prêmios aos quais estava indicada

Schitt’s Creek” é a grande vencedora dos prêmios de comédias televisivas no SAG Awards 2021.

Das três categorias que concorria, venceu em duas: Melhor elenco em série cômica e Melhor atriz em série de comédia. Disputando com Annie Murphy, que também participa da produção, Catherine O’Hara foi a detentora da última vitória. Confira a reação da artista:

“Sua narrativa hilariante e empática deu a mim e a todos na cidade, pelos quais estou afastado, todas as chances possíveis de amar, ser amado, fazer papel de tolo feliz e florescer no melhor que poderíamos ser”

A dobradinha não aconteceu apenas na corrida das atrizes. Daniel Levy e Eugene Levy foram indicados para Melhor ator em série de comédia. Porém, perderam para Jason Sudeikis, de “Ted Lasso”.

A trama acompanha a família Rose, dona de uma rede de videolocadoras, que perde toda a fortuna após um de seus sócios cometer uma fraude financeira milionária. Quebrados, eles se mudam para a pequena Schitt’s Creek, cidade que haviam comprado como uma brincadeira.

Confira o trailer da última temporada:

O projeto vem ganhando uma sequência gigantesca de prêmios desde o ano passado, quando levou 07 estatuetas no Emmy.

Em 2021, não passou batido e conquistou duas vitórias no Golden Globes e cinco indicações no Critic’s Choice Awards

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

6 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

6 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

6 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

9 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

9 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

11 horas atrás