Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme solo da super-heroína chegará aos cinemas e ao catálogo da Disney+ em julho (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
cinema

Scarlett Johansson relembra trajetória de Natasha Romanoff em teaser especial de “Viúva Negra”

Nesta quarta-feira (28), para celebrar o Dia Nacional dos Super-heróis nos Estados Unidos, a Disney+ liberou um teaser especial de “Viúva Negra“. A prévia reúne imagens antigas e inéditas da personagem-título, também chamada de Natasha Romanoff, enquanto Scarlett Johansson relembra alguns de seus momentos marcantes no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Ex-assassina da KGB, agente da Shield e vingadora, ela lutou na batalha de Nova York, enfrentou o Soldado Invernal e defendeu o mundo contra Ultron. Ela assinou o acordo de Sokovia e derrotou as forças de Thanos. Quando tudo parecia perdido, ela manteve a equipe unida”, relata a atriz. “Mas o que realmente sabemos sobre ela? É hora de conhecermos sua história. Você estava esperando por isso”.

Dá uma olhada no vídeo completo:

Vale ressaltar que “Viúva Negra” contará com o retorno de Johansson como a super-heroína, além das participações de Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. Com direção de Cate Shortland, o filme chegará aos cinemas e ao catálogo da Disney+ em 9 de julho deste ano.

Relembre o trailer:

voltando pra home