Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme ainda não tem data de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Sabrina Carpenter, RJ Cyler e mais entram para o elenco de “Emergency”, comédia do Amazon Studios

Os atores Sabrina Carpenter, RJ Cyler, Donald Watkins e Sebastian Chacon são as novas adições ao elenco de “Emergency”, comédia produzida pelo Amazon Studios. A confirmação foi feita nesta sexta-feira (16) pelo portal Deadline.

O filme é baseado em um curta-metragem com o mesmo título. Em 2018, o projeto venceu o Prêmio Especial do Júri no Festival de Cinema de Sundance e o Prêmio do Grande Júri no Festival de Cinema SXSW.

A trama gira em torno de um grupo de estudantes universitários prontos para uma noite de festa, até que são impactados por um estranho acontecimento. Assim, ponderam os prós e os contras de ligar para as autoridades após essa emergência incomum.

Carey Williams, que também conduziu o curta, está na direção do longa. Confira um depoimento do cineasta:

Recentemente, Sabrina participou de um clipe de Zara Larsson e também estrelou “Clouds”, filme do Disney+. Em breve, a atriz poderá ser vista em uma adaptação de “Alice no País das Maravilhas” para a Netflix.

RJ Cyler é conhecido pelo reboot de “Power Rangers” e pelas séries “Raio Negro” e “Pânico: A Série de TV”. Ainda neste ano, estará no longa “Freedom’s Path”.

Ainda não há previsão de estreia para “Emergency”. As filmagens já estão em andamento.

voltando pra home