Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A plataforma ainda não se pronunciou sobre o assunto (Divulgação)
(Divulgação)
series

Rumor: Globoplay estaria negociando compra de novela e shows de “RBD”

Nesta segunda-feira (5), o site Na Telinha, do portal UOL, divulgou que o Globoplay está negociando com a Televisa para adicionar novos clássicos mexicanos ao catálogo do streaming brasileiro. Entre os conteúdos que a empresa visa, estariam a novela “Rebelde“, transmitida entre 2005 e 2006 pelo SBT.

Como se isso já não bastasse, outros projetos envolvendo o RBD também podem entrar para o catálogo do Globoplay. O site cita, pro exemplo, a série “RBD: La Família”, o documentário “¿Que hay detrás de RBD?”, além de registros de shows como “Hecho en Espanhã”, “Live in Brasília” e o da turnê “Generación”.

Tais rumores vem na sequência do anúncio de uma nova versão de “Rebelde” pela Netflix, que pretende lançar a produção em 2022 com Giovanna Grigio no elenco. Já viu?

A produção original acompanhava o cotidiano de seis adolescentes em um internato, enquanto exploravam a vida e lutavam pelos próprios ideais. Dulce MariaAlfonso HerreraAnahíChristopher von UckermannMaite Perroni e Christian Chávez interpretavam os protagonistas.

Até o momento, o Globoplay não comentou o assunto.

voltando pra home