Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Com participação de DJs brasileiros e internacionais, série deve revisitar 37 faixas do catálogo (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Rita Lee e Roberto de Carvalho querem te fazer dançar com novo álbum de remixes

Se a regra é ficar em casa, que se arrastem os móveis! Faça-se pista! Bastando-se da própria telepatia, a mesma que os uniu há mais de quatro décadas, Rita Lee e Roberto de Carvalho sempre fizeram a própria festa. Nesta sexta-feira (9) o casal mais rock n roll do Brasil convida o público a fazer o mesmo, cada um no seu quadrado.

Chega às plataformas de streaming o primeiro volume da série “Classix Remix”, uma tríade de discos que promete revisitar o extenso catálogo musical da dupla.

Com curadoria do filho do meio, João Lee, o projeto oferece a clássicos como “Saúde”, “Doce Vampiro” e “Mania de Você” novos contornos por meio das mãos habilidosas de DJs renomados nacional e internacionalmente. Entre os envolvidos, Tropkillaz, Chemical Surf e Renato Cohen.

“Fazer esse trabalho é um tesão absurdo”, conta João. “Eu, dos três filhos, sempre fui o menos roqueiro. Tinha um distanciamento musical do repertório de meus pais e, com esse projeto, eu consegui juntar o que sou e o que eles são. É o projeto da minha vida”.

Com 37 releituras, é de se imaginar que o trabalho tenha sido minucioso. Entre as surpresas estão “Atlântida”, rock eletrônico já ousado por passear entre suas duas principais esferas criativas, e “Cor-de-rosa Choque”, ainda mais feminina em sua essência.

“Classix Remix”, vale lembrar, está disponível apenas no streaming. Ouça em seu tocador favorito.

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home